7abr2019

A sua solidariedade nos auxiliou a criar o bazar da Renascer , o mesmo oferece roupas, sapatos, (mascolino e feminino), brinquedos, entre outros, onde todas as peças são vendidas a um valor simbólico, o que possibilita contribuir com as despesas fixas da    Renascer .

Quem   desejar   doar,   basta   entrar   em   contato   com   a   nossa   instituição   ou   fazê-lo

Pessoalmente. Aceitamos todas as  formas de doações. A  sua contribuição para o bazar siguinifica muito para nos.

7abr2019

Todas as segundas-feiras no hoarário da manhã é realizado atendimento psicológico. Onde o primento contato é realizado uma entrevista, nesse primeiro momento a pscicóloga escuta as queixas apresentatas pelo paciente, ao final dessa etapa, inicia-se o processo terapeútico, onde, junto com o paciente, se busca expandir sua cosciência à respeito de si própio e, com isso, diminuir seus sintomas, trazendo auxilio ao sofrimento da mente e garantir novas formas de agir e pensar